terça-feira, setembro 21, 2010

VOCÊ SABE AONDE ANDAM ANIMAIS DA MCTRANS...TORNO?

Uma rápida olhada na foto acima identifica vários símbolos da chamada cidade da arte e a cultura: a pujança do comércio; a fé do seu povo; a preservação, ainda que modesta, do verde entre a selva de pedras; a circulação de automóveis último modelo e... epa, o que é isso aí? Isso aí, minha senhora, é a carroça que atravanca o progresso de uma cidade de quase 400 mil habitantes, polo regional de desenvolvimento e, mais ainda, segundo maior entroncamento rodoviário nacional.

Alguém que não se sabe quem – evidentemente - estacionou sua tração animal sobre o passeio da Rua Dom Pedro II, quase esquina com Coronel Joaquim Costa, bem no Centro nervoso de Montes Claros, na manhã de hoje, terça-feira.

Centro nervoso? Quem falou em centro nervoso? Está tudo em ordem, tudo bem, tudo em paz numa cidade onde a marca maior é a preguiça de seus administradores.

Pior: ninguém sabe aonde foram parar os animais da MCTrans...torno.

2 comentários:

Anônimo disse...

Com a administraçao Tadeu, nunca se viu tantas carroças no centro de Moc! Mas insuportavel mesmo é passar no passeio do ponto das carroças na Praça da Estaçao! Cheiro horrivel de urina! Alguns dias atras vi uma concentração de mais de 30 carroças, todas com propaganda de Wilson Cunha!

Anônimo disse...

Se fossem somente as carroças... ônibus parando fora do ponto, carros estacionados em cima de passeios em pleno centro (inclusive veículos do poder público!), motos andando na contra-mão... veja e confira! Isso é administração de Tadeu.