terça-feira, setembro 21, 2010

PARIS HILTON BARRADA EM AEROPORTO DO JAPÃO

Paris Hilton e a irmã, Nicky, em foto do aeroporto de Tóquio.

A socialite Paris Hilton foi barrada por autoridades japonesas de imigração ao desembarcar em Tóquio. É o que conta o site TMZ nesta terça-feira, 21. Segundo a publicação, Paris passou seis horas detida no aeroporto internacional de Narita. Ela viajou para divulgar a nova coleção de sua grife.

Uma fonte próxima contou à publicação que Paris passou por um interrogatório assim que deixou o avião. Ela teve de responder sobre seus problemas com drogas e o julgamento que enfrentou na última segunda-feira, 20, em Las Vegas. Em seguida, as autoridades permitiram que Paris aguardasse no hotel por uma autorização para continuar no Japão. Paris, no entanto, não pode deixar o edifício. A mesma fonte afirmou que Hilton ainda não decidiu se vai deixar o país ou continuar a viagem.

A assessoria da patricinha divulgou uma nota para explicar o imprevisto. "Paris Hilton foi interrogada pelas autoridades de imigração no aeroporto japonês nesta noite. A viagem dela foi prevista e organizada muitos meses antes, para que Paris pudesse cumprir suas obrigações no Japão. A excursão estava dela estava prevista em contrato e Paris não quer decepcionar seus fãs asiáticos".

Um funcionário do consulado japonês em Nova York contou ao TMZ que o país é muito rigoroso com pessoas que tem histórico de envolvimento com drogas. Segundo ele, cada caso é analisado cuidadosamente.

O incidente aconteceu poucas horas depois de Paris Hilton se livrar da cadeia por posse de cocaína. Ela selou um acordo com a justiça, em que admitiu que a posse de drogas em Las Vegas. Para não ficar um ano na prisão, a socialite se comprometeu a ficar longe de confusões com a polícia. Além disso, ela deverá pagar multa de US$ 2 mil, prestar 200 horas de serviços comunitários e participar de um programa educacional antidrogas.

0 comentários: