quinta-feira, setembro 23, 2010

VANDERLEI LUXEMBURGO NÃO É MAIS O TÉCNICO DO GALO

Não tinha outro caminho para o presidente do Atlético Mineiro, Alexandre Kalil. Encerrado o jogo na noite de hoje, quinta-feira, com mais um vexame, com o Galo sendo goleado por 5x1 pelo Fluminense, no Engenhão, Rio de Janeiro, o dirigente demitiu o técnico Vanderlei Luxemburgo ainda nos vestiários.
O técnico disse compreender a decisão do presidente, agradeceu a todos pela acolhida que teve em Minas Gerais, inclusive a imprensa, mas reconheceu que, apesar de ter recebido todo o apoio e de o clube ter contratado todos os jogadores que queria, o time não se encontrou em campo.
Na lanterna do Brasileirão, o Galo perdeu todos os setes jogos em casa (21 pontos), apesar de ter um elenco com jogadores de primeira linha, como Diego Souza, Diego Tardelli, Neto Berola, Daniel Carvallho, Júlio Campos, Cáceres, Obina, Fábio Costa. Todos eles em campo na noite de hoje, na goleada que coloca o Fluminense na vice-liderança. E agora, com novo técnico, com a obrigação de tirar o time do atoleiro nas 14 rodadas restantes.

0 comentários: