quarta-feira, janeiro 05, 2011

GALO CONTRATA O EX-CRUZEIRENSE LEONARDO SILVA

O zagueiro Leonardo Silva deixou o Cruzeiro e vai defender o Atlético nas duas próximas temporadas. A confirmação foi dada pelo presidente Alexandre Kalil, por meio de seu Twitter (@alexandrekalil), na manhã desta quarta-feira (5). Kalil confirmou ainda que o goleiro Giovanni, ex-Grêmio Prudente e Marília, também foi contratado.
Silva, que atuou pelo Cruzeiro em 2009-2010, tem a aprovação do técnico Dorival Júnior. O jogador chegou à capital ontem à tarde e jantou com seu empresário. Além do Atlético, o zagueiro também era pretendido por Internacional e Fluminense.
Ontem, Giovanni também chegou a Belo Horizonte e foi submetido a exames médicos. Hoje, às 16 horas, todo o grupo se apresenta na Cidade do Galo, em Vespasiano.
O volante Richarlyson, ex-São Paulo, é, até o momento, o principal reforço do Galo para 2011. Além de atuar no meio de campo, o jogador, que era pretendido por outros clubes, pode ser aproveitado na lateral esquerda e como zagueiro.
Também chegaram o volante Toró, ex-Flamengo, o lateral-direito Patric, que veio do Avaí, e os atacantes Magno Alves, do Ceará, Wesley, do Grêmio Prudente, e Jobson, do Botafogo. O armador Bernard, 20 anos, que estava na base, e o atacante Giovanni, 21, formado no clube e que estava emprestado ao Náutico, também serão integrados ao elenco principal.

0 comentários: