domingo, janeiro 02, 2011

PAI E FILHO SÃO PRESOS POR TRÁFICO EM CURVELO


Pai e filho foram presos pela Polícia Militar de Curvelo na madrugada deste domingo (2) acusados de tráfico de drogas. De folga, o PM Luiz Gustavo Gonçalves Silva voltava para casa na companhia do amigo Warley da Costa Malheiros quando foi abordado por C.M., 16 anos, que lhe ofereceu maconha.
O militar falou que queria dez buchas. O adolescente deu o preço de R$ 40 e disse que a droga ficava com o pai, R.S.A., 54 anos. O PM concordou com a negociação, e o menor foi até a sua residência, a poucos metros do local da abordagem. Ele voltou na companhia do pai, que ficou observando a transação de longe.
Quando o menor se aproximou do veículo, o PM, que já havia solicitado reforço de outros militares, segurou o menor infrator e a droga. Pai e filho foram levados para a Delegacia Regional de Curvelo, onde foram autuados, o primeiro em flagrante delito e o segundo em flagrante ato infracional. O menor confessou que vende drogas para o seu pai. A droga foi encaminhada para exame pericial.
Ainda de acordo com a PM, R.S.A. tem extensa ficha criminal, com passagens por furto, roubo, tentativa de homicídio, receptação e envolvimento com drogas. Ele foi levado para o Presídio de Curvelo. O menor infrator foi liberado para sua mãe, S.D.R., já que o ato infracional não foi praticado com violência ou grave ameaça à pessoa, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente.

0 comentários: