domingo, janeiro 02, 2011

MODELO PAGA APENAS 10 REAIS POR ESTES SEIOS

Danielle Sheehan, de apenas 20 anos, queria ser modelo. Para isso, ela achou que precisava colocar silicone nos seios. Só que o implante estava muito caro - cerca de R$ 13 mil (5.000 libras).
Se você acha que toda modelo não tem nada na cabeça, surpreenda-se. Danielle foi bem esperta e conseguiu pagar apenas R$ 10 (3,9 libras) pelo implante.
Como? Ela acessou um site de leilões na internet e deu o lance mínimo. Ninguém mais fez ofertas e ela ganhou. "Estou muito feliz com eles [os seios]. Acho que ficaram ótimos. Eles são bem melhores do que os meus. Meu namorado acha que eles estão lindos e até minha mãe ficou feliz!"
A garota, que é de Norwich, na Inglaterra, agora vai poder tentar ser modelo - porque, provar que é esperta, ela já provou...

0 comentários: