terça-feira, janeiro 04, 2011

"MADONNA É UMA PESSOA COMO QUALQUER OUTRA"

 
 
Madonna foi um furacão que arrebatou o coração e mudou a vida de Jesus Luz. Além de ganhar um gás na sua carreira de modelo, ele virou também um Dj badalado e hoje, apesar dos rumores que os pombinhos não estariam mais juntos, Jesus garantiu numa entrevista exclusiva à revista "Caras" que nada mudou entre eles. "Sempre consegui desvincular a mulher do mito. Desde que a conheci foi assim. Não fiquei abobalhado, olhando para ela estagnado e sem palavras. É claro que já a admirava, mas nem por isso mudei meu jeito de agir. Consigo enxergá-la como minha namorada, sem o rótulo de estrela. Ela é uma pessoa como qualquer outra", disse o modelo.
Jesus Luz ainda confessou ter ficado deslumbrado no início da relação com a pop star. "Era atenção demais voltada para mim, pessoas me tratando de forma diferente... Isso pode fazer você surtar e despertar um lado egocêntrico. Tive momentos de olhar no espelho e me achar 'O' máximo", relembrou o modelo que recentemente viajou para Madri, na Espanha, onde filmou participação no longa-metragem Not Alone, do diretor Alejandro Uboli. No início de fevereiro, vai comemorar o lançamento de seu primeiro CD, From Light, durante uma badalada festa em São Paulo.
Mesmo viajando constantemente, é em Manhattan, no coração de Nova York, onde mora Madonna, que tem passado a maior parte do tempo. "Aqui construí minha nova família", diz ele, referindo-se à cantora e aos filhos dela, Lourdes Maria (14), a quem chama carinhosamente de Lola, Rocco (10), Mercy James (5) e David Banda (4). "Todos nos damos muito bem", garantiu.

0 comentários: