quarta-feira, janeiro 05, 2011

NA NUCA DE MISS TEMER, O NOME DO VICE-PRESIDENTE


Marcela, que se casou com Michel Temer em cerimônia íntima em 2003, queria ser modelo e participou de vários concursos de beleza, mas após o casamento se formou em direito.
Musa da posse de Dilma Rousseff, a esposa do vice Michel Temer, Marcela, continua entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Além da beleza, a Miss Campinas 2002 chamou a atenção pela tatuagem que fez na nuca em homenagem ao marido.
Marcela tatuou o nome "Michel Temer", e o detalhe só foi percebido pelos fotógrafos quando ela deitou a trança sobre o ombro. Ela já havia homenageado o marido batizando o filho com o nome Michel. Marcela tem 27 anos e o vice-presidente da República, 70. São 43 anos de diferença.
Temer, ao ser indagado se a sua esposa guardava semelhança com a primeira-dama da França, Carla Bruni, respondeu sorrindo: "Ela é discretíssima, é minha mulher e mãe do meu filho".
Vestida com uma blusa marrom que deixava um ombro à mostra e uma saia salmão, Marcela atraiu os holofotes enquanto esteve ao lado de Temer, principalmente no momento da passagem da faixa de Lula para Dilma Rousseff, no Parlatório. Temer estava bem ao lado. E Marcela, também.
Natural de São Paulo, filha de um empresário e uma dona de casa, conheceu seu atual marido durante uma convenção do PMDB.
Marcela contribuiu para a campanha de Dilma dando declarações ao site oficial da então candidata em que defendia o papel da mulher na sociedade brasileira. Agora, com Michel eleito vice-presidente, ostenta a imaginária faixa de vice-primeira dama da República...

0 comentários: