quarta-feira, junho 08, 2011

BEBÊ ENCONTRADO AMARRADO E AMORDAÇADO EM SP

Um bebê de menos de 1 ano de idade foi encontrado amordaçado e com as mãos amarradas na tarde desta quarta-feira (8) em uma casa de Caieiras, na Grande São Paulo. Segundo a polícia, a criança estava deitada de barriga para baixo e com as mãos amarradas nas costas. A mãe de 28 anos foi encontrada e presa em flagrante.
Segundo Fábio Lopes Cenachi, delegado titular da cidade, pedestres chamaram a polícia ao ouvir o choro de uma criança dentro da casa. Os policiais militares que atenderam a ocorrência arrombaram a residência e encontraram o bebê amarrado.
Cerca de uma hora depois, o delegado encontrou a mãe da criança. Segundo Cenachi, ela reagiu no momento da abordagem, mas foi presa em flagrante. “Ela deu alguns sinais de desorientação psicológica, mas isso só será apurado com o exame criminológico”, diz o delegado.
A mulher, que tem outros dois filhos, já havia sido autuada por maus-tratos. De acordo com Cenachi, as outras crianças foram entregues para familiares. O bebê resgatado foi encaminhado para o Pronto-Socorro da cidade e depois será levado para o Conselho Tutelar. Ele passa bem.
A mãe foi autuada por tentativa de homicídio qualificado – que usa de métodos cruéis – tortura, cárcere privado e resistência à prisão.

0 comentários: