sexta-feira, junho 10, 2011

MISS CAI NA BALADA E PERDE TÍTULOS ATUAIS E FUTUROS

As luzes da passarela se apagaram para Priscila Faiffer, de 20 anos. Vencedora dos concursos de miss Divinópolis e Terra Ar Minas Gerais 2012, a modelo teve os títulos cassados por "conduta social inadequada", conforme a organização do evento. A alegria da mineira por ter sido escolhida a mais bela da região, e a esperança de que os prêmios fossem lhe abrir portas, duraram apenas dois meses.
Segundo o diretor da Look Top Beauty – organizadora dos concursos –, José Alonso Dias, a miss estaria faltando ao curso de inglês e às aulas de engenharia, pagos pela empresa, em instituições de ensino de Divinópolis. Além disso, ela teria sido vista em festas no Rio de Janeiro e no Rio Grande do Sul.
"O contrato assinado com as meninas é claro. Elas não podem viajar para festas sem nossa autorização e devem frequentar os cursos", disse Alonso Dias. Conforme informou, cerca de R$ 20 mil foram investidos na modelo que teria colocado silicone e feito clareamento nos dentes.
Com a cassação, Priscila Faiffer não vai mais representar o Estado na etapa nacional do Miss Terra Brasil, prevista para abril de 2012. A competição vai selecionar uma brasileira para concorrer no concurso internacional que vai ocorrer nas Filipinas.
Procurada, Priscila disse que foi orientada por seu advogado a não se pronunciar e que tudo será esclarecido na Justiça. (Renato Fonseca)

0 comentários: