domingo, junho 05, 2011

MISS GAY DO RIO DESFILA COM FIGURINO DE R$ 30 MIL

Apesar de ter desconversado sobre o valor que investiu para desfilar na 22ª edição do Miss Gay RJ, que aconteceu na noite deste sábado, 3, no Rio, a candidata vencedora Aretha Sadick pode ter gastado cerca de R$ 30 mil para desfilar no concurso.
“Os números são o que menos importam para mim”, desconversou. Os modelitos usados por Aretha – traje típico e traje de gala - foram confeccionados pelo estilista Henrique Filho, o mesmo que criou o vestido usado por Sabrina Sato no desfile da Vila Isabel em 2011.
 “O primeiro figurino dela tinha muitas peças banhadas a ouro e pedras. Já o segundo, o vestidão de gala, era todo trabalhado com paetês bordados e aplicações de dois tipos de cristais. No camarim, tinha uma pessoa da produção dela só cuidando das preciosidades e as meninas falaram que ela gastou 30 paus nos dois”, contou um produtor do desfile.
A fantasia de Cleópatra e o vestido vermelho batizado como “Coração de Rubi”, renderam a Arteha os troféus nas categorias “melhor traje típico” e “melhor vestido de gala”, além do grande título da noite, o de Miss Gay RJ. (Léo Martinez)

0 comentários: