quinta-feira, outubro 13, 2011

IRRITADO, FELIPÃO PEDE PARA FOTOGRAFAR O PINTO DELE

O desembarque da delegação do Palmeiras em Congonhas na manhã desta quinta-feira contou com o destempero do técnico Luiz Felipe Scolari com a imprensa. Irritado com o assédio dos jornalistas, o treinador ofendeu o repórter fotográfico Apu Gomes, da Folha de S. Paulo.
- Fotografe o meu p...! - disse Felipão, pouco antes de entrar no ônibus da equipe.
O Verdão se reapresenta à tarde após o empate com o Flamengo, nesta quarta, no Rio. O treino, porém, será fechado para a imprensa.
Após o empate por 1 a 1 com o Flamengo, no Engenhão, o técnico Luiz Felipe Scolari confirmou que não conta mais com o atacante Kléber para os próximos jogos do Palmeiras no Brasileirão. O jogador foi afastado pela diretoria na terça após ter áspera discussão com o treinador.
"É uma situação resolvida, da minha parte. O Kléber deu uma declaração dizendo que não queria mais jogar no Palmeiras, eu não quero mais. O assunto agora é com a direção. A direção que decida, não é mais assunto meu", declarou o treinador, que teria ameaçado deixar o clube caso o atacante não fosse afastado do elenco.
Após confirmar o fim da relação com Kléber, Felipão revelou que teve uma reunião com a diretoria na qual selou sua permanência no clube. "Reavaliei com o presidente [Arnaldo Tirone], e juntos decidimos que vamos seguir em frente. Não dá para falar 100%, porque 100% nunca é, mas 99% certo que continuo no Palmeiras fazendo o meu trabalho", revelou o treinador. (Lance! Press)

0 comentários: