quarta-feira, outubro 12, 2011

JOVEM DE 24 ANOS MORRE EM TROMBADA EM MIRABELA

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em acidente ocorrido na noite de ontem, terça-feira, no Km 312 da BR 135, zona rural de Mirabela, a 58 quilômetros de Montes Claros. Segundo a assessoria de imprensa do 7º Batalhão de Bombeiros Militar, houve uma colisão entre um caminhão Ford e um Fiat Uno, ambos com placa de Montes Claros. No caminhão, dirigido por Antônio Carlos Saraiva Santos, de 33 anos, havia três pessoas, que nada sofreram.
Já no Fiat Uno estavam dois ocupantes, que ficaram presos às ferragens, sendo que José Kildare Martins Alves, de 24 anos, faleceu no local;  a outra vítima, Jhonathan Cristian Souza de Oliveira, apresentava múltiplas fraturas e escoriações pelo corpo.
Após a sinalização do local, e munidos de equipamentos de proteção individual, usando técnicas de desencarceramento, a equipe de bombeiros realizou a retirada das vítimas presas às ferragens, sendo que o corpo de Kildare foi entregue a perito da Polícia Civil, e Jhonathan foi levado ao hospital Aroldo Tourinho, de Moc.

0 comentários: