segunda-feira, outubro 10, 2011

PROMOTOR ITALIANO PEDE CONDENAÇÃO DE MEIA DO GALO

O meia Mancini, do Atlético Mineiro, não vive um momento de felicidade. Além do time estar na zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o jogador já sabe o dia que acontecerá o julgamento sobre uma acusação de estupro contra ele, na Itália: 28 de novembro. O promotor do caso, o italiano Elio Ramondini, entrou com um pedido de condenação de 3 anos e 8 meses. As informações são do jornal Corriere della Sera.
O promotor alega que uma pessoa ligada a Mancini, conhecida como Gerald Eugene do Nascimento, teria tentado enganar a investigação policial. O homem de 56 anos teria procurado a mulher para convencê-la a retirar a queixa e até oferecido dinheiro.
Segundo as investigações, Mancini é suspeito de estuprar uma modelo brasileira – conhecida da música e da televisão aqui no Brasil – durante uma festa dada por Ronaldinho Gaúcho, em Milão, e o fato teria ocorrido na noite de 8 para 9 de dezembro do ano passado. Além de agressão sexual, o jogador também é investigado por lesões corporais.
De acordo com a acusação, o meia teria se aproveitado do estado de semiconsciência de sua acompanhante, que estava embriagada, e a teria obrigado a manter relações sexuais. Ela teria sofrido escoriações. Na manhã seguinte, a suposta vítima registrou queixa.
Mancini, de 31 anos, negou as acusações e afirmou que o sexo foi conscensual. Ele falou apenas uma vez com a polícia e se transferiu em janeiro para o Atlético-MG. Depois voltou ao Brasil e acertou com o Galo, onde desde então não voltou mais a Itália.

0 comentários: