quinta-feira, outubro 13, 2011

PERSONAL GANHA R$ 2 MILHÕES EM FAZENDA DA RECORD

Com 48% dos votos, Joana Machado é a grande campeã da quarta temporada da Fazenda, que terminou na madrugada desta quinta-feira (13). Ela disputava o prêmio com a apresentadora e ex-modelo Monique Evans e a empresária Raquel Pacheco faturou a quantia de R$ 2 milhões.
Após 87 dias, a personal trainer volta para casa com outros prêmios: uma cafeteira, um freezer cheio de sorvetes, uma viagem para Manaus e dois carros zero quilômetro. Monique Evans, no segundo lugar, faturou um carro zero quilômetro.
Por cinco vezes, a peoa passou paela Roça e escapou, com a ajuda do público. Venceu a Prova do Fazendeiro, enfrentou Thiago Gagliasso e Compadre Washington na sétima Roça e Valesca Popozuda e Monique Evans na última Roça da temporada.
A vencedora, no entanto será lembrada pelas brigas e discussões em que esteve envolvida ao longo de sua  participação, com Dinei, Gui Pádua e Anna Markun.
Com um corpo escultural, Joana protagonizou belas cenas debaixo do chuveiro e nas festas do programa.  Como gostava bastante de se divertir nas festas, e muitas vezes fazia danças provocantes para alguns peões, Joana começou a ficar preocupada se ainda teria namorado após o confinamento.
E foi para o namorado Juuninho que ela dedicou as primeiras palavras após a vitória: "Britto, eu quero dizer uma coisa pra uma pessoa muito especial, que foi muito importante pra eu entrar aqui, que é o Juninho, meu namorado: Amor, missão dada é missão cumprida."
Agora, ela entra para o time dos vencedores da Fazenda ao lado de Dado Dolabella, Karina Bacchi e Daniel Bueno.

0 comentários: