quarta-feira, outubro 10, 2007

CURVAS DE MÔNICA VELOSO NA PLAYBOY EXPLODEM NO CONGRESSO NACIONAL

As curvas da morena Mônica Veloso começaram a estremecer o congresso nacional poucas horas depois de a edição de outubro da revista Playboy chegar às bancas nesta terça-feira, 09.
No parlamento, a curiosidade para ver a "intimidade" revelada da mulher que teve um affair com o presidente do senado, Renan Calheiros - PMDB-AL, é grande. Na única banca, localizada na entrada da câmara e do senado, em cerca de quatro horas, 40 edições foram vendidas.
A banca do congresso recebeu cem exemplares da edição de outubro às 9h50 da manhã desta terça. A partir daí, a banca de jornal teve poucos momentos de tranqüilidade. O funcionário da banca José Erinaldo, 33, afirma que a revista desperta "muita curiosidade" dos compradores. "Estamos vendendo bem por causa de toda a polêmica em torno do Renan Calheiros", disse Erinaldo.
Todos os cem exemplares foram vendidos. O dono da banca teve de pedir 40 a um amigo, dono de outro estabelecimento. Quase todos foram vendidos de novo. Para esta quarta-feira, mais cem números foram pedidos à editora.

0 comentários: