segunda-feira, outubro 08, 2007

RESENHA DO RÊ

EM CIMA DO FATO
Quem leu A Província – www.reginauro.blogspot.com - no final de semana ficou mais do que bem informado. Trabalhamos mais do que o convencional para manter os internautas a par do que acontecia não só nesta terra de Figueira, como além província.
E como labutamos!
-----
GOL DE LETRA
O resultado dos jogos aqui – Funorte 2x2 Nacional de Uberaba – e alhures – Corinthians 1x0 São Paulo, Goiás 0x0 Cruzeiro, Sport 1x3 Galo e por aí afora – foi postado em tempo real, isto é, poucos segundos após o encerramento.
Com todos os detalhes.
-----
ALÉM DO ESTÁDIO
Mas não é só. Além da vida esportiva, que incluiu a honrosa participação na equipe da Expressão 104.9 FM comandada por Lu Sales, ao lado de Reivaldo Barbosa, Nairlan Clayton Barbosa, Eduardo Brasil e Raphael Bicalho, cuidamos também de destacar os principais fatos das últimas 24 horas, mantendo o blog sempre em dia com a notícia, como se lê nos tópicos seguintes.
Como foi publicado.
-----
O CASO DE AÉCIO
O governador de Minas Gerais, Aécio Neves, está separado da mulher, Andréa Galvão, há dois meses. No entanto, a assessoria de Aécio nega que o motivo do fim do casamento deles seja um romance do político com a Miss Brasil Natália Guimarães.
"Não tem nada disso. Não confirmamos a informação que eles estão juntos. Isso não é verdade. Ele está separado da ex-mulher há dois meses, mas não existe a hipótese desse namoro existir", assegura a assessoria do governador.
De acordo com a coluna "Gente Boa" do jornal "O Globo'" deste domingo, 7, Aécio Neves e Natália Guimarães foram visto aos beijos na quinta-feira, 4, no restaurante Miam Miam, em Botafogo, no Rio de Janeiro.
-----
VAIAS AO PREFEITO
No encerramento do concurso de tira-gostos Comida di buteco, o prato mais comentado foi o da vaia ao prefeito Athos Avelino. O vexame aconteceu quando a coordenação entregou a cerimônia de entrega dos troféus ao prefeito. Foi uma vaia só, que tomou conta do ambiente e repercutiu madrugada adentro.E continua repercutindo até hoje...
Outro fato vexatório da noite de sexta-feira foi a inusitada decisão do proprietário do bar e cantina do Leo. Como seu tira-gosto Cordeiro ao primeiro berro (carne de cordeiro, fritas com aipim ao molho) não foi classificado entre os quatro finalistas, o homem do Box 13 do mercado municipal levantou barraca e deixou os fregueses boquiabertos...
-----
COMIDA DI BUTECO - VENCEDORES 2007
1º lugar - Bar do Divino
Endereço: Rua Boa Vista, 141 – Vila Tiradentes
Horário de funcionamento: Segunda a sexta, 15h às 23:50 e sábado e domingo de 7h às 18:00
Tira-gosto: “Cangote Suado” – Pescoço de peru cozido com cenoura e batata, servidos com farofa
-----
2º lugar - Bar do Chacal
Endereço: Rua Bernardino Souto, 425 – Vila Regina
Horário de funcionamento: De segunda a, de 18h até o último cliente
Tira-gosto: “Costela no bafo” – costela assada com mandioca
-----
3º lugar - Elton’s Bar
Endereço: Rua Carlos Leite, 106 - Morrinhos
Horário de funcionamento: De segunda a quinta, de 8h às 22h, sexta e sábado, de 8h até o último cliente e domingo de 8h às 14h
Tira-gosto: “Fígado acebolado com jiló”
-----
4º lugar - Bar do Alex
Endereço: Rua 7, número 75 – Vera Cruz
Horário de funcionamento: De segunda a domingo de 13h até o último cliente
Tira-gosto: “Adão e Eva” – costela cozida com mandioca
-----
O DESMENTIDO DE THEO
Em nota publicada em sua coluna neste final de semana, o colunista social Theodomiro Paulino jura que não é candidato a vereador de Montes Claros em 2008. Para deleite dos leitores, eis a nota publicada por Theo, na íntegra:
-----
NÃO SOU CANDIDATO - Apesar de ter sido assediado por todos os partidos para fazer a minha filiação e ser CANDIDATO A UMA VAGA NA CÂMARA MUNICIPAL, não aceitei esta dispusta. Não por medo, porque sei perfeitamente, modéstia à parte, que seria eleito tranqüilamente, pois sou querido não só na sociedade, como também em todos os bairros da cidade. Mas nunca quis ser POLÍTICO, mas sim continuar COBRANDO DOS MESMOS obras para este sertão e escrevendo a história de Montes Claros, diariamente, somente de olho, criticando o que está errado e elogiando o que está certo. MAS ESTAREI, é claro, prestigiando vários candidatos...

0 comentários: