terça-feira, outubro 09, 2007

TIME DE MOC GANHA CAMPEONATO DE FUTSAL EM SÃO PAULO

A equipe de futsal masculino do Centro Socioeducativo de Montes Claros foi campeã da II Olimpíada da Fundação Casa, de São Paulo, no último final de semana. O time foi recepcionado nesta segunda-feira, 08, pelo subsecretário de Atendimento às Medidas Socioeducativas da secretaria de estado de Defesa Social, Ronaldo Pedron, no Centro de internação provisória São Benedito, em Belo Horizonte, onde os jogadores receberam medalhas que lembram a sua conquista frente às equipes de São Paulo e Espírito Santo.
O esporte é um dos instrumentos utilizados pela subsecretaria no processo de ressocialização dos adolescentes, com o objetivo de aplicar nos jovens as noções de trabalho coletivo, disciplina e força de vontade, além de melhorar sua auto-estima.
Participaram da entrega das medalhas a diretora geral da Funorte Raquel Queiroz Muniz, o diretor da Fundação José Pinto de Souza, o diretor de Segurança Socioeducativa Josedeth Guimarães, os professores de Educação Física e ex–alunos da Funorte Cladoaldo Luiz Fernandes, Hugo Barbosa de Paula, Silvinho Ribeiro e Vanessa Alves Silva, representando a prefeitura de Montes Claros.

0 comentários: