quarta-feira, outubro 10, 2007

VEREADOR DOIDÃO FAZ QUEBRA-QUEBRA E AGRIDE PRESIDENTE DA CÂMARA

A polícia civil de Patis está à procura de um vereador acusado de crimes contra o patrimônio, lesão corporal e ameaça contra o presidente da câmara e contra a própria sede do legislativo naquela cidade, a 114 km de Montes Claros. Segundo informações da PC de Patis, o vereador Luiz Acelino de Souza Vieira, 45 anos, teria se desentendido e agredido o presidente daquela casa, Mauro Charles Alkmim Rocha, 37 anos, ameaçado a secretária Ana Alice Ribeiro da Silva, 22 anos, quebrado vários móveis da sede do legislativo e fugido em seguida.
O delegado Célio Nogueira, responsável pela polícia civil de Patis, informa que, na manhã de terça-feira, 09, o vereador Luiz Acelino teria se deslocado até a sede da câmara municipal e ameaçado a secretária Ana Alice por várias vezes e, em seguida, começou a ofender moralmente os integrantes com palavras de baixo calão.
Ainda segundo o delegado, na manhã de ontem Luiz Acelino teria retornado à câmara e se desentendido com o presidente Mauro Charles, momento em que ambos entraram em luta corporal.
O vereador não foi localizado para explicar o porquê de tanta agressividade, o que está sendo apurado pela polícia.

0 comentários: