domingo, outubro 19, 2008

CINQÜENTÕES QUEREM PARTICIPAR DO BBB

Galera animada, em ritmo de festa e cheia de história pra contar. Se você pensou em jovens, se enganou. No site de inscrições do BBB 9, outra turma tem chamado a atenção de quem diariamente faz aquela visitinha para dar uma força aos candidatos. Aspirantes a brothers e sisters com mais de 50 anos também tentam conseguir um lugarzinho na casa mais vigiada do Brasil.

No site, Soninha, 57, esbanja sensualidade

Quem der aquela espiadinha no site poderá encontrar, por exemplo, o perfil da carioca Sônia Regina Lins Louza, de 57 anos. “Peruaça assumida”, ela adora rir, fofocar com as amigas e pegar a estrada ouvindo música. E diz, sem modéstia, por que merece entrar na casa. “O BBB nunca teve uma pessoa como a vó Soninha. Sou sensual, às vezes chata, alegre e charmosérrima, sou a diferença necessária que o BBB merece”, diz.
Fazendo uma linha mas contida, mas sem perder a empolgação, a também carioca Dulce Menezes Ribeiro, de 51 anos, garante que, para tirá-la do sério, é preciso ser “muito artista”. E abre moderadamente o coração. “Muita gente merece entrar na casa, cada um tem seus desejos e objetivos, mas se é para votar em alguém, eu voto em mim”.
Já a candidata Zenita Com Amor, de 61 anos, diz em seu vídeo que não quer ser famosa, deseja apenas ganhar o prêmio de R$ 1 milhão para ajudar as pessoas: “Eu quero transmitir paz e amor dentro da casa”.

Vaidoso, Getúlio, 57, aposta na sua sabedoria

Também na disputa está Ailton José, de 53 anos, que escreve textos para teatro e acredita que “quem vê os perfis é que deve dizer se ele merece ou não ser um brother”. Na sua página no site de inscrições, ele filosofa. “Sou como o peixe que nada contra a correnteza, para desovar além dos rochedos.” Profundo, não?
Outro que não quer deixar a vaga escapar é o paulista Getúlio Silva, de 57 anos. Ele acredita que a terceira idade “é só um mero detalhe e que a vivência é que traz sabedoria”. “Quero mostrar que um homem não está morto ao completar 57 anos e, sim, que pode contribuir para a formação da juventude." Uau, sr. Silva.
Quer conhecer melhor esses coroas serelepes? Visite o site do BBB. Ainda não tem um perfil? Crie o seu aqui e entre nessa disputa. As inscrições foram prorrogadas até o dia 23 de outubro.

0 comentários: