sexta-feira, outubro 24, 2008

MARIA ESTÁ LOUCA PRA VOLTAR AO CASSETA

Ainda amamentando Felipe, de três meses, Maria Paula está suando para recuperar a boa forma que tinha antes da segunda gravidez. É que ela vai gravar o último "Casseta & Planeta" do ano, um especial que terá também Cláudia Rodrigues, sua substituta na licença maternidade.
- Estou morta de saudades do Projac, contando os dias para voltar. E quero estar bem. Nessa gravidez, engordei 14kg. Na primeira, de Maria Luiza, foram 24kg. Para emagrecer, faço caminhadas diárias com personal trainer. Não posso correr porque o médico me disse que há um risco de o leite secar.
Ela diz que está "apaixonada" pelo bebê. E Maria Luiza também:
- Ela tem um ciuminho, mas nada de mais. Me ajuda muito. E ele é um amor, não dá alteração. É um gato. Estou apaixonada, está difícil de me aturar!

0 comentários: