segunda-feira, outubro 20, 2008

MAINHA IVETE ESTÁ VOMITANDO DIA E NOITE

Hiperemese gravidica. Essa é a causa do sumiço de Ivete Sangalo. Trata-se na verdade, dos sintomas clássicos da gravidez, como tontura e enjôos, e que tiraram a cantora dos palcos por duas semanas.
“Já sei! Estão preocupados, né? Estou aqui em casa, na minha caminha bem quentinha, obedecendo o doutor que me pediu que ficasse em repouso por conta de uma hiperemese gravidica. O nome é dificil, mas na verdade estou vomitando muito, muitas vezes ao dia, uma tonturinha chatinha, e um enjôo sem fim. Mas está tudo sob controle”, escreveu ela para em seguida agradecer a compreensão das cidade onde faria show neste fim de semana.
“Quero muito dizer que agradeço às cidades onde faria show esse fim de semana. Adoraria não ter que adiar esses shows, mas definitivamente é por um motivo muito especial, pois se não fosse, como é comumente sabido, estaria de pronto fazendo uma coisa que me dá muito prazer. Obrigada a Sorocaba, Franca e Campo Grande, no Rio. Agradeço a compreensão e paciência de todos”, escreveu ela em seu blog.

0 comentários: