segunda-feira, outubro 20, 2008

VIROU MODA: CLÁUDIA LEITTE ESTÁ PRENHA

O ano ainda não acabou, mas Cláudia Leitte vai fechar 2008 em grande estilo. Foi neste ano que ela iniciou sua carreira solo, que teve pontapé inicial com a gravação do DVD de um mega show feito na praia de Copacabana, no Rio - e que reuniu 700 mil pessoas -, engravidou e ainda firmou a parceria com dois blocos para o carnaval 2009, o Intternacionais, um dos mais tradicionais de Salvador, e o Bloco da Barra.
Mas antes do balanço positivo, Claudia conta nesta entrevista exclusiva ao Ego que passou por dificuldades. Diz que quase desistiu da carreira solo por não receber apoio de pessoas com quem contava, que se assustou quando descobriu a gravidez inesperada e que temeu que isso pudesse atrapalhar compromisso profissionais.
“Fiquei bastante assustada porque foi no início da carreira solo. Tinha compromissos profissionais marcados e não sabia como faria. Mas quando você ouve o coraçãozinho do bebê batendo, acaba tudo, passa o susto na hora”, diz.
Agora, com tudo arranjado, ela só tem olhos para o filho Davi, que nasce em janeiro e que consome todas as suas atenções. Nesse papo, que aconteceu no dia do anúncio da gravidez de Ivete Sangalo, ela também falou sobre a famosa rixa com a baiana, sobre os planos para o carnaval 2009 e sobre sua rotina fora dos palcos.
- Você vai ter bebê um mês antes do carnaval, mas já firmou parceria com dois blocos para o ano que vem. Como vai fazer para cuidar do Davi?
- Já tenho todo um esquema pronto. Ele vai ficar em casa sob os cuidados das duas avós. Comprei uma ordenhadeira e estou tendo instrução para tirar o leite e armazenar. O leite vai ficar em um case que conserva o líquido na temperatura certa. Vou fazer tudo certinho, o melhor para ele.
- É verdade que você comprou um apartamento próximo ao circuito que seus blocos percorre para o bebê ficar mais perto?
- Já tenho esse apartamento em Campo Grande. Uso para descansar durante o carnaval, entre um trio e outro. Ele vai ficar lá, sim, mas não comprei nada agora, não.
- Quando o Davi deve nascer?
- Ele nasce em janeiro. Como quero ter parto normal, ele tem até o dia 20 para chegar. Gostaria muito que ele nascesse no dia 20, que é dia de São Sebastião, padroeiro do Rio de Janeiro, cidade que amo muito. Estou torcendo para isso.
- Como será o figurino do Carnaval 2009, já que você vai ter acabado de ter neném?
- Quero uma coisa bem leve. Pensei no figurino que a Elis Regina usava quando estava grávida, misturado com o visual da Clara Nunes, que tem aquela coisa despojada, descompromissada, leve. Um figurino bem mãe. Quero algo assim.

0 comentários: