quarta-feira, março 09, 2011

AMEAÇA EXPLODIR CASA POR MULHER RECUSAR SEXO

Uma situação inusitada movimentou a manhã desta quarta-feira (9), em Contagem, na Grande BH, quando um pedreiro ameaçou explodir a própria casa com a mulher dentro por ela se negar a manter relações sexuais com ele. O homem teria chegado em sua residência, no Bairro Dom Cabral, embriagado. O Corpo de Bombeiros e um efetivo do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate) foram chamados por vizinhos que ouviram os gritos da mulher pedindo socorro.
Para provar que estava falando sério com a esposa, o pedreiro, nervoso, pegou o botijão de gás, cortou a mangueira e começou a andar pelos cômodos ameaçando explodir a casa. Vizinhos do casal tentaram negociar com o suspeito, mas acabaram sendo acuados sob ameaça de também serem 'explodidos'.
O Gate isolou a área no entorno da residência e começaram a negociar com o pedreiro. Após um momento de distração, policiais invadiram a casa e detiveram o homem. A mulher foi resgatada e teve de ser levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Petrolândia, por ter inalado grande quantidade de gás. (Gledson Leão)

0 comentários: