quinta-feira, março 10, 2011

VAI SER OUVIDA MÃE ACUSADA DE DESCARTAR FILHAS


O delegado de Ibiá, André Luiz de Campos, volta a ouvir nesta sexta-feira a dona de casa Silvânia Pires de Souza, 21 anos, que confessou ter atirado a filha de cinco meses no rio Misericórdia, na última terça-feira (8). Nesta quinta-feira os bombeiros realizaram o segundo dia de buscas no curso d´água e não encontraram o corpo da criança.
De acordo com Campos, no depoimento que Silvânia prestou quando foi presa em flagrante, ela alegou que tentou o suicídio por "problemas com o ex-marido e falta de apoio dos familiares". A mulher contou ao delegado que mataria as filhas para elas "não ficarem sem a mãe". Silvânia continua presa e a Polícia tem dez dias para concluir o inquérito e encaminhá-lo ao Ministério Público, que vai decidir se a denuncia ou não.
Os bombeiros encontraram dificuldades para realizar as buscas do corpo do bebê na quinta-feira. Por causa das chuvas das últimas horas, o nível do rio subiu muito e impediu que a equipe de busca mergulhasse para procurar a criança. De barco os bombeiros realizaram no rio e nas margens.

0 comentários: