quarta-feira, março 09, 2011

CARNAVAL CARIOCA TERMINA COM MORTE DESTA GATA

O corpo de Mariana Gonçalves de Souza, de 21 anos, será enterrado na manhã desta quarta-feira no cemitério Jardim da Saudade, em Paciência, Rio de Janeiro. A jovem foi morta no Centro Educacional Gonçalves Dorneles, em Campo Grande, que é administrado por sua família. Mariana levou uma pancada na cabeça e teve parte do pescoço cortada.
O suspeito de ter matado Mariana presta serviços de pedreiro na escola e mora num condomínio ao lado do colégio. O homem está foragido. No quintal de sua casa foram encontrados o celular da jovem e um pé de cabra, provavelmente a arma do crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.
Segundo a polícia, a família afirmou que o suspeito vinha assediando a jovem. De acordo com familiares, a jovem foi à escola para receber o pai de um aluno que pediu para pagar a mensalidade, apesar de o estabelecimento estar fechado. O homem, que já prestou depoimento, teria deixado o local antes do crime. De acordo com vizinhos, Mariana era uma moça muito meiga e querida, que não tinha inimigos. (Thamyres Dias)

0 comentários: