quinta-feira, março 10, 2011

BEBÊ DE TRÊS MESES TEM A MÃO DECEPADA NO RIO


Agentes da 58ª DP (Posse) encontraram, nesta quinta-feira (10), uma faca atrás da casa do bebê de três meses que teve a mão decepada, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense., Rio de Janeiro O episódio ocorreu na quarta-feira (9). Segundo informações do delegado Marcus Henrique Oliveira, da 58ª DP, onde o caso foi registrado, o objeto foi encontrado enterrado num barranco, após denúncia de vizinhos, e será encaminhado para perícia. O laudo deve ficar pronto em 15 dias.
Segundo a polícia, a mãe disse em depoimento que deixou o bebê e um outro filho, de 9 anos, na casa de uma vizinha, enquanto ia ao mercado. Na volta, a menina já estaria ferida. Desde a tarde desta quinta-feira (10), os pais da criança, duas vizinhas, o filho e o marido de uma delas, estão na delegacia prestando depoimento.
Segundo a Secretaria estadual de Saúde, o bebê passou por cirurgia de ajuste, realizada por cirurgiões plásticos da unidade. Ela está sob a guarda do Conselho Tutelar.
Internada no CTI pediátrico do Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, em Caxias, a menina respira sem a ajuda de aparelho, se alimenta e reage a estímulos. Seu quadro é considerado estável e não há previsão de alta.

0 comentários: