quinta-feira, março 10, 2011

PEDREIRO DIZ QUE MATOU A BELA MARIANA POR AMOR


Foi apresentado nesta quarta-feira, na Divisão de Homicídios, o assassino da jovem Mariana Gonçalves de Souza, de 21 anos. O pedreiro Luiz Carlos Oliveira, de 51, disse que cometeu o crime por amor e afirmou ter tido um relacionamento com a jovem, a quem ajudava financeiramente, segundo o assassino. A polícia nega a hipótese.
- Eu me entreguei porque se eu fiz, tenho que assumir. Aconteceu que eu gostava dela, só queria conversar - justifica o pedreiro.
Luiz Carlos disse, ainda, que costumava ajudar a jovem dando dinheiro quando ela precisava.
- A escola é muito pobre, eu ajudava ela, dava uns trocados. Ela chegava todo dia, me abraçava, beijava... Fomos para o banheiro uma vez... Ela me pediu R$ 200 e eu dei. O que ela me pedia, eu dava. O namorado dela não vale nada - diz.
O assassino afirmou que estava mal por não poder tê-la e que já não estava comendo mais por sentir muito a falta de Mariana.
- Eu já não estava comendo mais, quando ela saía era uma tristeza. A família dela é uma ótima família. Na hora do ato você não pensa. Eu amava demais - declarou.
De acordo com a polícia, as afirmações do pedreiro não são verdadeiras. Segundo os depoimentos colhidos pela Divisão de Homicídios, o pedreiro nunca teve qualquer relacionamento com Mariana e ele não dava dinheiro à jovem.
O assassino se entregou na última terça-feira, na delegacia de Realengo, onde confessou ter matado a jovem com um caco de vidro, dentro do Centro Educacional Gonçalves Dorneles, em Campo Grande, na segunda-feira. O assassino trabalhava como pedreiro na escola, que pertence à família da vítima. (Camila Freitas)

0 comentários: