segunda-feira, fevereiro 25, 2008

15º HOMICÍDIO: SANGUE, ORGIA E PÓ NO INÍCIO DE SEMANA SANGRENTO


Ricardo e Wesley confessaram ter assassinado Hemerson porque não queria manter relação sexual e Dilma porque a mesma presenciou o primeiro crime

Quatro pessoas foram assassinadas em Montes Claros em menos de 24 horas, elevando o índice de crimes violentos em 30% em relação ao mesmo período do ano passado, quando, até o dia 25 de fevereiro, foram registrados 11 homicídios e, com os últimos assassinatos registrados ontem, agora já são 15 homicídios em 2008.
Os crimes, que não têm quaisquer ligações, segundo as primeiras investigações da polícia, estão envolvidos com o tráfico de drogas e uma orgia entre um homossexual, uma mulher e três homens.
O primeiro crime registrado nestas 24 horas sangrentas na cidade foi no Conjunto Coronel Joaquim Costa, quando um jovem de 27 anos foi executado com cinco tiros de pistola automática, na madruga de domingo. Já na manhã de ontem, um casal foi assassinado a golpes de facão, na Vila Sion. O quarto homicídio foi registrado por volta de 16h30 de ontem, quando outro jovem, este de 23 anos, foi executado com três tiros no Bairro Esplanada.

TRÊS TIROS NO ESPLANADA
Mais um jovem foi brutalmente executado na tarde de ontem em Moc. O crime aconteceu por volta de 16h30, na Rua Palmaraes, 624, Bairro Esplanada, quando Wesley Pimenta dos Santos, 23 anos, estava na porta de sua casa discutindo com um homem ainda não identificado.
Segundo testemunhas, após a discussão Wesley foi alvejado com três tiros, sendo um na cabeça, um no tórax e um nas costas, sendo levado para a Santa Casa.
Segundo informações da polícia militar, Wesley não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital. Wesley é natural de Bocaiúva e tinha uma passagem pela polícia por agressão.
Até o fechamento desta edição várias equipes das polícias militar e civil realizavam rastreamento, com o objetivo de localizar o assassino e identificar qual foi a motivação da execução.

BRUTALIDADE: CASAL ASSASSINADO A GOLPES DE FACÃO
Frieza e crueldade marcaram o duplo assassinato, a golpes de facão, faca e chave de fenda, de um casal na Vila Siom O crime foi cometido por motivo banal, segundo confissão dos assassinos. Foi descoberto por volta de 06 horas da manhã de ontem, quando moradores da Avenida Central encontraram os corpos de Hemerson Alves Mendes, 25 anos, e Dilma dos Santos Nunes, 29.
Os três acusados da barbárie foram presos ontem pelas equipes do Gate – Grupo de ações táticas especiais, sob o comando do sargento Bibiano, e da P2 – Serviço de inteligência da PM.
Os suspeitos Wesley Ferreira Oliveira, 21 anos; Dermeval Zate de Oliveira, 19; e Ricardo de Jesus Prates, 36, foram presos em flagrante e confessaram o crime.
O comandante do Gate, sargento Bibiano, informou a O NORTE que com os suspeitos foram apreendidas uma das armas do crime e uma faca, e que os três teriam confessado ter matado Hermeson porque ele teria insistido em manter relações sexuais e que Dilma foi assassinada por ter presenciado o crime anterior.
– Os suspeitos afirmaram que, na noite de domingo, saíram para usar drogas, juntamente com Dilma e Hemerson, que era homossexual. A intenção dos cinco era usar drogas e manter relações sexuais. No momento em que Dermerval mantinha relações com Dilma, Hermerson teria pedido para também manter relação, enquanto Ricardo e Wesley aguardavam por sua vez de também terem a relação sexual. Indignados com a insistência de Hemerson, que gritava, e com medo de que ele chamasse a polícia, Wesley, que é suspeito de outros homicídios, e Ricardo o degolaram usando um facão. Após ter matado Hemerson, decidiram matar Dilma, com golpes de faca e chave de fenda, porque ela presenciara o crime anterior – informa o sargento.

DEDECO É EXECUTADO COM CINCO TIROS
Outro jovem foi executado em Montes Claros na madrugada de domingo, por dois homens ainda não identificados, que estavam em uma moto de cor escura e armados com uma pistola calibre 380.
Segundo testemunhas, Daniel Carlos de Oliveira, 27 anos, conhecido por Dedeco, estava na porta de sua residência, na Rua H, Conjunto Joaquim Costa, quando foi surpreendido por dois motoqueiros que, sem nada dizer, passaram a efetuar vários tiros em sua direção.
Dedeco foi executado com dois tiros nas costas, um no peito, um no ombro e outro no pescoço.
As primeiras investigações da polícia dão conta de que a execução de Dedeco pode ter sido motivada por envolvimento em tráfico de drogas. O jovem tinha quatro passagens pelos meios policiais por tráfico, roubo e agressão.

0 comentários: