quarta-feira, fevereiro 27, 2008

RESENHA DO RÊ

Tadeu realiza reunião com a juventude que deverá votar nele nas eleições de outubro

ENQUETES QUENTES
Nas duas últimas semanas, A Província fez três enquetes simultâneas com seus leitores. Os resultados não foram assim tão surpreendentes, mas mostram o grau de observação dos internautas em relação às coisas que ocorrem ao seu redor e na administração dita pública.
A seguir, os resultados.


HORÁRIO DE VERÃO
A enquete de A Província indaga: O que você achou do horário de verão? As respostas: 69% dizem que foi uma merda; 19% ficam na dúvida: - Quem é que sabe? Uma parcela de 7% dos leitores diz que pra mim não fedeu nem cheirou... E apenas 3% acham que foi uma boa medida do governo.
E você, discorda?

REFORMA DO JARDIM
Outra enquete, também já encerrada, indaga qual é a principal obra do governo nem Athos nem Desathos junto à prefeitura de Montes Claros. As respostas: 88% dizem que foi a reforma do jardim da prefeitura; verifica-se empate de 5% entre as opções: reforma do cemitério e reforma da pavimentação; e empate de zero por cento para os itens: reforma de escolas e reforma do parque municipal.
Alguma coisa contra?

TRAZ... PARENTE
Finalmente, a opinião definitiva dos (e)leitores de Moc em relação ao (des)governo municipal. A proposta de A Província é curta e grossa: A administração de Moc é... E as respostas: Solidária (9%), Solitária (23%), Transparente (9%), Traz parente (61%).
Alguma dúvida?

É RUIM, HEIN!?
Do jeito que as coisas vão, e pelas pesquisas realizadas até agora por Lula do Bar do Lula, na Cula Mangabeira, dificilmente nem Athos nem Desathos irá para o segundo turno.
Nem para o terceiro...
Você seria capaz de identificar os vereadores desta foto que se reelegeram e continuam ativos?

CAFÉ COM ÁGUA
Pra quem gosta de bolacha água e sal, não existe melhor programa. A Copasa convida para café da manhã no próximo dia 03, às 9h30, na Sociedade Rural. Na ocasião vai apresentar à imprensa o projeto Com + água. Deveria apresentar outro.
Água - esgoto.

VERDADE NUA E CRUA
Está por um triz o lançamento da candidatura de Flavinha do Eva Club à vereadora, pelo PV. Só depende do aprovo de seu marido, o ultraconservador André, amigo íntimo (e põe íntimo nisso) de Hillary Clinton.
Não fosse isso...

ACORDA, GERALDO!
Com a maioria dos votos do Conselho deliberativo, Geraldo Lopes tem tudo para vencer Bonga (candidato de Zé Maria Melo) nas eleições para presidente do Cassimiro de Abreu. Ocorre que nosso guru está vacilando, para desespero de Deusdeth Badaró, seu companheiro de chapa. Ao que parece, Gera precisa apenas de um empurrãozinho.
Este aqui...

BARREIRA TRANSPONÍVEL?
Uma boa aposta para se fazer agora, a sete meses da eleição, é se Tadeu terá mais do que os históricos 33.213 votos. Uma parcela significativa num eleitorado de 202 mil. E que poderá fazer a diferença no segundo turno.
Se houver.

PEQUI QUE É BOM...
O secretário municipal de Cultura, João Rodrigues, a ovelha branca da administração nem Athos nem Desathos, concorda que a Festa nacional do pequi (idealizada por este filho de dona Laura e Charles Boa Vida) deveria ser realizada no auge da safra do de cujus. Mesmo assim, garante que Moc terá um grande evento, inclusive com oficinas e outras práticas artístico-culturais. Quem quiser a frutinha amarela, que se contente com a polpa.
Ou o caroço.

OU SERIA JANUÁRIA?
Sorte tem este egresso do TG 04087 que, além de encontrar Paulão no Kentura Kente, estará recebendo polpas de pequi diretamente das mãos de Ana Alice, na próxima sexta-feira.
From Japonvar.

0 comentários: