terça-feira, fevereiro 26, 2008

ÉDER LUÍS É A NOVIDADE DO SÃO PAULO NA LIBERTADORES

O São Paulo viaja nesta terça-feira para a disputa da Taça Liertadores da América com Éder Luis como novidade. O atacante veio do Atlético-MG e foi apresentado oficialmente nesta segunda pelo Tricolor. Com 22 anos, o atleta espera brilhar pelo novo clube e ser lembrado pelo técnico Dunga para as Olimpíadas de Pequim, está na expectativa da primeira Libertadores e e ficou feliz de ter vindo para o São Paulo, apesar de ter despertado interesse de Corinthians e Palmeiras. Confira os principais trechos da entrevista.
"Estou tranqüilo e, se viajo, é porque estou pronto para jogar contra o Atletico Nacional (nesta quarta, na Colômbia). Vou com o objetivo de ajudar a equipe".
"Disputar a Libertadores é a oportunidade da minha vida. Tenho outro sonho, que é buscar a seleção olímpica, pois tenho idade para isto. Mas espero pensar primeiro nos meus companheiros e depois em mim".

0 comentários: