segunda-feira, fevereiro 25, 2008

TIME FATURA R$ 75 MIL COM FEZES DE VACA

O Amoeiro, clube da Segunda Divisão Regional da Espanha, realizou no domingo passado uma promoção diferente. O clube soltou no campo do Estádio A Penafita uma vaca para que o animal decidisse quem seria o vencedor de um carro. Em um site, foram vendidos pedaços do gramado e o comprador do primeiro local em que a vaca deixasse suas fezes ficaria com o prêmio.
A vaca, chamada Rubia, demorou apenas sete minutos para fazer a sua parte. No entanto, os organizadores da promoção descobriram que o lugar escolhido pelo animal, na verdade, era o cruzamento de quatro pedaços de terra, pertencentes a quatro pessoas diferentes.
No final, o carro foi para o dono da parte mais afetada. Os outros três vencedores ficaram com uma moto, uma viagem para as Ilhas Canárias e uma televisão de plasma.
De acordo com o presidente do Amoeiro, Xosé Ángel Cid, a promoção foi bem-sucedida. O clube teria arrecadado 30 mil euros (cerca de R$ 75 mil).
- Graças à internet, conseguimos vender partes do campo para toda a Europa e até para a América Latina - declarou ao jornal "Marca".

0 comentários: