quinta-feira, fevereiro 28, 2008

GALO PASSA À SEGUNDA FASE FAZENDO 7x0

Marques marca o primeiro gol pelo Galo desde que voltou ao clube

O Atlético Mineiro não teve dificuldades em sua estréia na Copa do Brasil. A equipe alvinegra venceu o Palmas por 7 a 0, na capital de Tocantins, e passou para a segunda fase da competição, já que conseguiu vencer por dois ou mais gols de diferença atuando fora de casa. O próximo rival do Alvinegro é o Nacional-AM, que também venceu longe de seus domínios: 3 a 1 em cima do Guará-DF.
A equipe da casa começou dando um susto logo aos 40 segundos. Jocion avançou pela direita e mandou para o gol. Édson defendeu.
Mas foi só um susto mesmo. Dali em diante o Galo começou a construir a goleada ainda no primeiro tempo, quando marcou quatro vezes. O primeiro deles com Gérson, que recebeu de Danilinho e tocou entre as pernas de Alisson e do goleiro Sandro Carioca.
Apenas três minutos depois, Coelho tocou para Gérson chutar para o gol. Sandro Carioca deu rebote, e Marques aproveitou para marcar o segundo, o primeiro dele desde que voltou ao clube.
Controlando o jogo sempre no campo de ataque, a equipe de Geninho não teve dificuldades de chegar ao terceiro gol. Renan ajeitou para Danilinho e o meia alvinegro deu um toque por baixo do camisa 1 do Arara Azul.
Ainda antes do fim do intervalo, mais um: novamente com participação de Renan. O volante ajeitou e cruzou na cabeça de Gérson, que jogou para baixo, sem chances para Sandro Carioca: 4 a 0.
Na etapa final, o Galo pisou no freio. Antes dos 13 minutos, o Palmas teve duas oportunidades, com Thiago e Rafael Lima, mas sem sucesso. Lucca acertou a trave de Édson, com 22 da etapa final. Nem mesmo as chances da Arara Azul acordaram o Galo. Geninho teve que mudar o time para conseguir marcar mais um. Marcelo Nicácio entrou no lugar de Marinho e fez o quinto. Márcio Araújo substituiu Marques e ampliou. No fim, Danilinho fechou o placar após cruzamento de Sidnei, outro que entrou no segundo tempo: 7 a 0.

.....
PALMAS: Sandro Carioca, Júnior, Pereu, China, Alisson, Rafael Lima, Quezado (Nona), Magno (Thiago), Julhy (Lucca), Jocion, Ilan, Hilderlando. Técnico: Nelson Mourão
GALO: Édson, Coelho, Marcos, Leandro Almeida, Agustín Vianna, Rafael Miranda, Renan, Gérson (Sidnei), Danilinho, Marques (Márcio Araújo), Marinho (Nicácio). Técnico: Geninho

.....

Gols: Gérson, aos 9 minutos, Marques, aos 12, Danilinho, aos 29, Gérson, aos 40 minutos do primeiro tempo; Marcelo Nicácio, aos 37, Márcio Araújo, aos 40, Danilinho, aos 45 do segundo tempo

Cartões amarelos: Magno (Palmas), Marcos (Atlético)

Árbitro: Domingos de Jesus Viana Filho (PA). Auxiliares: Márcio Gleidson Correia Dias (PA) e Fernando de Brito Miranda (PA)

Estádio: Nilton Santos, Palmas (TO)

0 comentários: