quarta-feira, fevereiro 27, 2008

CHARLINHO VOLTA A MATAR NOS MORRINHOS

Atenção para BO que acaba de chegar via PMOnline, envolvendo novamente o pistoleiro Charlinho. Leia, na íntegra:
.....
Desde às 18 horas e 50 minutos de ontem, a polícia realiza rastreamentos visando localizar e prender o autor de um homicídio ocorrido no Morrinhos. Policiais Militares compareceram à Rua Ceará, 336, Bairro Morrinhos, onde a testemunha M. C. S., 31 anos, relatou que quando as vítimas se encontravam no local acima, ali chegaram dois autores numa motocicleta preta. O passageiro da motocicleta que estava armado, provavelmente com um revólver calibre .38, efetuou vários disparos em direção às vítimas: Rogério Oliveira Meireles, 28 anos, vulgo Guito (com duas passagens), o qual foi alvejado com um disparo na cabeça, sendo constatado seu óbito pela equipe do Samu, ao dar entrada no HPS da Santa Casa.
A vítima Geraldo Pereira de Souza Neto (uma passagem pelo sistema Copom), 28 anos, foi alvejada com dois disparos na coxa esquerda, e o adolescente de 17 anos foi alvejado de raspão na parte inferior da perna esquerda. As vítimas foram socorridas e encaminhadas HPS da Santa Casa, onde ficaram sob cuidados médicos.
Segundo Informações colhidas no local, o autor dos disparos seria um indivíduo conhecido por Charlinho. Informações sobre a localização e autoria do delito poderão ser repassadas através do site: http://www.pmonline.com.br/, ou pelo 190. A denúncia poderá ser feita através do anonimato.
-----
E ATENÇÃO! NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA: DEPOIS DE TENTAR MATAR MAIS UMA PESSOA, NA NOITE DESTA QUARTA-FEIRA, 27, CHARLINHO ACABA DE SER PRESO. VAI FAZER COMPANHIA A CAZUZA, OUTRO PISTOLEIRO ENVOLVIDO EM VÁRIOS ASSASSINATOS, INCLUSIVE DO INOCENTE THIAGO CAIRES CÂMARA, QUE RESIDIA NA RUA PROFESSOR ÁLVARO PRATES. MAIS DETALHES NAS PRÓXIMAS HORAS.

0 comentários: