sexta-feira, abril 11, 2008

ANNA CAROLINA JATOBÁ SAI DA CADEIA GRITANDO: - EU NÃO SOU ASSASSINA

Anna Carolina Jatobá, madrasta de Isabella Nardoni, chegou por volta das 15h43 desta sexta-feira (11) ao Instituto Médico-Legal (IML) na região central de São Paulo. Ao sair da delegacia, ela disse aos repórteres: "Eu não sou assassina".
Anna Carolina deixou o 89º DP (Portal do Morumbi), Zona Sul da capital, onde ficou presa por oito dias, às 15h24. Ela e o marido, Alexandre Nardoni, pai da menina que morreu na noite de 29 de março ao cair de um prédio na Zona Norte, tiveram pela manhã o pedido de habeas corpus concedido pela Justiça. Como Alexandre, após deixar a delegacia, Anna Carolina seguiu para o Instituto Médico-Legal (IML) para passar por exame de corpo de delito.
A saída de Anna Carolina foi marcada por muito tumulto. Jornalistas e moradores da região se aglomeraram na porta da delegacia para acompanhar o momento em que a jovem de 24 anos seria solta. Ela foi xingada por vários curiosos. Além disso, um forte aparato policial foi montado, com a participação de policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE), que conduziram Anna Carolina para o IML. Diferente do marido, a madrasta de Isabella saiu da delegacia sem cobrir o rosto.
Ela e Nardoni tiveram a prisão temporária decretada por 30 dias em 2 de abril por suspeita de envolvimento na morte da menina. Às 13h35, o fax com o pedido de soltura de Anna Carolina chegou à delegacia. Pela manhã, ela chorou ao saber pela televisão que teve o pedido de habeas corpus concedido. A TV fica em uma área comum dentro da carceragem do 89º DP.

0 comentários: