segunda-feira, abril 07, 2008

RESENHA DO RÊ

Já com mais de 18 mil acessos, A Província elege Magnus Medeiros como o mais querido dos blogueiros

ESTA ENQUETE PODE!
Na impossibilidade da publicação de enquetes mostrando a polarização das candidaturas de Jairo Ataíde e Ruy Muniz, como opositores ao prefeito Athos Avelino, vamos nos virando como querem os outros. É este o espírito das enquetes realizadas por A Província, envolvendo os colunistas sociais de Moc. Trata-se apenas de uma amostragem.
Viu, doutor?

QUASE DEU PAU...
Como era grande o interesse dos internautas, superando o número de participação de todas as enquetes realizadas até agora, a consulta foi dividida em duas etapas, ambas com a mesma indagação: Qual é o melhor colunista social de Moc?
A seguir, os resultados.

QUEM É QUEM
Primeira etapa: Magnus Medeiros aparece em primeiro lugar, com 46% da preferência dos blogueiros; em seguida vem Adriana Queiroz, com 28%; João Jorge aparece em terceiro, com 13%; Theodomiro Paulo em quarto, com 8%; e Ruth Jabbur em quinto, com 3%. Os outros somam 2%.
Fechado?

NOVAMENTE ELE
Ainda não. Devido ao grande número de (e)eleitores, como se disse, foi realizada, durante mais uma semana, a segunda etapa da enquete de A Província. Que voltou a dar Magnus na cabeça, agora com 57% das opiniões. Em segundo lugar aparece João Jorge, com 17%; em terceiro, Adriana, com 11%; em quarto, Theo, com 10%.
Outros: novamente 2%.

TEM MAIS
Na seqüência da enquete relacionada à mídia impressa, está sendo proposta esta, que você já pode acessar em A Província e votar: Qual é a área de um jornal que você mais lê? Há nove opções de múltipla escolha.
Participe!

TUDO PELA CRIANÇA!
Agradecemos convite para participar do seminário Toda criança em família, programado para a próxima sexta-feira, 11, a partir das 8h, no Portal de eventos do Melo. Realização da Amams, Comissão estadual judiciária de adoção e Amagis – Associação dos magistrados mineiros, com apoio institucional de diversas entidades. A coordenação é de Beatriz Morais de Sá Corrêa e de Bruno Terras Dias.
Tema atualíssimo.

INDÍCIOS EM CENA
Esta semana é decisiva para apresentação dos indícios de autoria do assassinato da pequena Isabella, em São Paulo. O aparecimento de sangue na roupa do pai Alexandre Nardoni pode complicar sua situação.
Ou não.

SUPERLOTAÇÃO
Não demora muito e Moc estará necessitada de um novo presídio, semelhante ao inaugurado poucos meses atrás. Só ontem chegaram mais 107 prisioneiros de Contagem. Sem falar que o superado cadeião está novamente cheio.
É bandido demais!

ALÍVIO
Verdade é que a retirada de circulação de conhecidos justiceiros do tráfico deu uma trégua na seqüência de homicídios que vinha aterrorizando Moc e vizinhanças. Tomara que essa paz perdure por muito tempo, já que é difícil esperar que seja para sempre.
Impossível até.

E VOCÊ?
Está quase saindo do baú um slogan de campanha para possível candidatura a vereador.
Eu também quero mamar!

BREU GENERALIZADO
Moc está tão escura, mas tão escura, que dá medo andar em alguns logradouros a partir das 6 da tarde. A escuridão começa no centro e atinge todos os bairros, indistintamente, com lâmpadas inutilizadas em centenas (talvez milhares) de postes. E o prefeito...
Nem atos nem desatos.

Ô LUGARZINHO FEIO!
Quer ver um lugarzinho mais escuro do que boca de capeta? As cercanias da Praça de esportes. Aqui mesmo no nosso nariz.
Uma vergonha!

0 comentários: