sexta-feira, abril 11, 2008

CASO ISABELLA: PAI SUSPEITO ESTÁ NA RUA

Alexandre Nardoni, deixou a carceragem do 77º Distrito Policial, de Santa Cecília, no Centro de São Paulo, por volta das 14h30. Ele saiu na parte traseira do carro da polícia. Dois carros da polícia saíram na contramão da Alameda Glete e outros dois saíram pela direita, mão da rua. Algumas pessoas que estavam no local, bateram nos veículos.
var midiaEmbed = { midiaId: 814470, autoStart: false }; var embed = new GMCEmbed(midiaEmbed); embed.print();
Houve uma tentativa de despiste por parte da polícia que simulou a saída de Alexandre Nardoni por uma das duas portas do 77º DP. Inicialmente, um policial enrolado em um cobertor foi retirado por uma das saídas, o que provocou correria, tanto entre a imprensa quanto entre os curiosos no local. Na saída desse carro, algumas pessoas que acompanhavam a movimentação deram socos no veículo. Instantes depois, o verdadeiro Nardoni deixou a delegacia pela saída do lado esquerdo, também enrolado em um cobertor. O delegado titular do 77º DP, Albano Fernandes disse que Nardoni estava assustado com os gritos que vinham da porta da delegacia que pediam "justiça". De acordo com o delegado, ele recebeu bem a notícia da liberdade e não emitiu comentários a respeito.
HABEAS CORPUS
O pedido de habeas corpus, em caráter liminar, para que o casal acompanhasse as investigações em liberdade, foi deferido pelo desembargador Caio Canguçu de Almeida, da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo. O desembargador considerou que o casal não deu provas de comprometer, dificultar ou impedir a apuração dos fatos. Também foi levado em conta pelo desembargador o fato de o pai e a madrasta de Isabella se apresentarem espontaneamente à polícia, horas depois da decretação da prisão temporária.

0 comentários: