domingo, outubro 04, 2009

8 MORTOS EM CHACINA. POLÍCIA TEM PISTA

Polícia procura os responsáveis pela chacina em Curitiba.

A chacina na Vila Icaraí, no Bairro Uberava, em Curitiva, ocorrida na noite do sábado (3) teve dezenas de testemunhas, segundo o delegado-chefe da Delegacia de Homicídios de Curitiba, Hamilton da Paz. Oito pessoas morreram em pontos distintos de uma mesma rua da região e duas ficaram ferias. Entre as vítimas fatais está um bebê. Segundo o delegado, já há pistas sobre os autores dos crimes.

“Nós estamos com alguns elementos já sendo identificados. Há dezenas de testemunhas”, disse o delegado.

Segundo informações da polícia, o crime teria sido cometido por um grupo de seis homens armados em três carros, que passaram pela rua atirando nas vítimas.

“A motivação [dos crimes] é que o sobrinho de um dos autores foi morto na semana passada e ele quis fazer uma demonstração de força”, afirmou o delegado. Segundo ele, os suspeitos são moradores da região.

Neste domingo (4), policiais civis e militares fazem uma operação para tentar localizar os responsáveis pela chacina, mas ainda não há confirmação de presos.

Há cinco delegados com oito equipes de investigação no local.
Peritos e legistas foram ao local do crime para tentar coletar informações que possam ajudar nas primeiras investigações.

Segundo informações da polícia, o crime teria sido cometido por um grupo de seis homens armados em três carros, que passaram pela rua atirando nas vítimas.

Segundo a assessoria da Secretaria de Segurança Pública, já foi descartada a hipótese de que o crime tenha sido cometido por desrespeito a um toque de recolher não cumprido.

0 comentários: