quinta-feira, outubro 08, 2009

OPERADO, KLÉBER SÓ VOLTA ANO QUE VEM

Depois de anunciar que o atacante Kléber não seria operado na última quarta, o Cruzeiro voltou atrás. Após uma conversa com o Gladiador, o departamento médico do clube anunciou nesta quinta-feira que o jogador passará por uma cirurgia por causa das dores no púbis, na próxima quarta-feira, com o médico Joaquim Grava. A previsão de recuperação do atleta é de cerca de 45 dias e ele só deve voltar a jogar em 2010.

- A nossa intenção era que ficasse pelo menos até o fim do ano sem operar, para ele não perder o fim do campeonato. Mas quando o Kléber voltou para Belo Horizonte, conversamos e ele estava com uma preocupação muito grande. Com a ansiedade dele, acaba até atrapalhando uma evolução satisfatória e decidimos optar pela cirurgia, até para dar uma definição logo para a situação - explicou Sérgio Freire, chefe do departamento médico do Cruzeiro, por telefone.

Kléber vinha reclamando de dores no púbis desde a disputa da Taça Libertadores. Além disso, dos últimos oito jogos do Cruzeiro no Brasileirão, ficou fora de seis e já estava vetado por pelo menos mais dois.

- Essa dor me incomodava demais e me atrapalhava a apresentar o meu melhor futebol. Espero que, com essa cirurgia, isso se resolva. Minha intenção é começar 2010 totalmente recuperado, entrar firme nas competições e conquistar títulos importantes pelo Cruzeiro - disse o atacante ao site oficial do clube.

0 comentários: