quinta-feira, outubro 08, 2009

MULHER FAZ DA VIDA "TUDO POR UM REAL"

Sara Burden decidiu fazer um giro de 180 graus e mudar radicalmente de vida. Para isso, a artista inglesa resolveu pôr a vida à venda. Tudo o que faz parte da vida dela. Ou melhor, quase tudo. Sara deixou fora da promoção o filho de 4 anos, os brinquedos e o peixe de estimação dele e uma pequena mala com objetos pessoais. O restante - mais de 40 mil itens - estão à venda: 1 libra esterlina (cerca de 3 reais) por cada artigo.

Estão disponíveis para compra no projeto Tudo ou nada obras de arte, um carro Volkswagen Polo, joias da avó de Sara, móveis, e outras peças menos atraentes, como cotonetes (não-usados) e moedas com valor inferior a 1 libra.
- O meu trabalho de artista é ser sempre criativa. Não estou fazendo isso por dinheiro. Se estivesse, venderia cada coisa por 10 libras - contou Sara ao "Daily Mail".

- As pessoas costumam ter os seus bens perto delas e eles definem cada modo de vida. Eu quero ver como é não tê-los. A vida é sobre experiências e não sobre ter coisas - acrescentou a mulher, que vive em Derby e tem um projeto voltado para o uso da arte por deficientes mentais.

Os interessados estão postando as ofertas no site de Sara (clique aqui) até o fim de dezembro, quando ela anunciará os compradores

0 comentários: