sábado, outubro 10, 2009

CONDENADO POR DIVULGAR CARTAS DA EX

Se a moda pega, muita gente pode se dar mal na internet: um jovem chinês acaba de pagar uma indenização para sua ex-namorada por publicar na web as cartas de amor que ela havia mandado enquanto ainda estavam juntos. O rapaz indiscreto foi considerado culpado pela justiça de Guangdong e foi obrigado a desembolsar 5 mil yuanes, o equivalente a R$ 1.275.
O rapaz da cidade de Shunde, que foi identificado pelo jornal “China Daily” apenas pelo sobrenome Liu, havia namorado a garota por mais de um ano. Há alguns meses, ela decidiu romper o relacionamento, deixando o rapaz desconsolado. Em vez de seguir em frente, ele começou a ligar para a casa da ex, insistindo para ser aceito de volta.
Quando a tática não deu certo, ele resolveu partir para a vingança.

Liu pegou as cartas de amor da ex-namorada e publicou vários trechos na internet, numa tentativa de difamar a “ingrata”.
A garota não gostou nada da brincadeira e entrou na Justiça, exigindo não apenas uma indenização, como também um pedido oficial de desculpas. Liu pagou e ainda teve de pedir desculpas em público por ofender os princípios morais da ex-namorada, já que as cartas eram um assunto pessoal e deveriam ter sido tratadas apenas como lembrança dos bons tempos juntos.

0 comentários: