quarta-feira, outubro 07, 2009

NESTE BOTECO TODO MUNDO COME PEDALO

O nome do evento é Naked Brunch (uma refeição que combina café da manhã e almoço) e é a grande novidade do cenário alternativo de Melbourne. A artista Natalie Bak teve a ideia quando fazia refeição em um quentíssimo dia de verão:

- Por que todos não se despem para comer mais confortavelmente?

Natalie, de 33 anos, convenceu então o dono de um restaurante - o Fitzroy - a ceder o local.
- Sempre fui interessado em ultrapassar fronteiras - comentou Stuart Lucca-Pope, dono da "praia de naturismo urbana".
Juntamente com outros 20 artistas mais liberais, Natalie se despiu e convidou alguns performáticos a se apresentarem para a plateia de comilões peladões. Um deles, Anthony Cleave mostrou suas habilidades na pole dance.

- Não sou uma nudista, apenas estou me confrontando - disse Natalie, segundo o "Daily Telegraph" da Austrália.
A artista pretende agora levar o conceito moderninho a outras cidades da Austrália e aportar no Festival de Comédia de Edimburgo, na Escócia.

1 comentários:

Anônimo disse...

Falando sério... e sem falsos pudores, eu jamais iria a um lugar desses... Por que? Eu não resistiria em olhar todos os homens, e bem naquilo... rsrsrsrs.
Realmente, seu blog é mto interessante!