segunda-feira, outubro 05, 2009

NÃO DÁ PRA VER MARCELO. É UMA GRACINHA

Olha ele aí! Ivete Sangalo deixou o hospital Português, em Salvador, com o filho, Marcelo, nesta segunda-feira, 05, por volta das 15h30m. Acompanhada do namorado, Daniel Cady, e de sua médica, a Dra. Luciana Vieira Lopes, a cantora posou e acenou para os fotógrafos e fãs que a aguardavam na porta da maternidade.

A alta de Ivete estava prevista para às 14h, mas, como Dra. Luciana teve um parto de emergência, a liberação da nova mamãe acabou atrasando. Marcelo nasceu na última sexta-feira 02, de cesariana.

Procurada para falar sobre a liberação de sua paciente e Marcelo, Dra Luciana contou que Ivete fez questão que ela lhe acompanhasse até o saguão da maternidade e que estava muito emocionada.


"Ivete e Marcelo foram liberados e estão ótimos e felizes. Ele é muito saudável. Antes de deixar o hospital, fizemos todos os exames de praxe - verificamos coração, pulmão, se ele estava mamando adequadamente - e estava tudo certo. Marcelo é uma criança especial. Ivete fez questão que eu fosse com ela até a portaria. Eu argumentei e ela me disse: 'Você vai comigo até o final'. A família dela estava toda lá. O Daniel, o Dito (amigo e empresário). Eles são muito unidos. Antes de ir, ela agradeceu a todos. Não estava se aguentando de emoção, muito contente mesmo", declarou.

0 comentários: