terça-feira, março 23, 2010

CARTEIRO AJUDA A ELEGER A RUA MAIS FEIA

A reportagem recebeu e-mail do leitor E. e foi ver de perto como estão a Rua Evandro Câmara e a Avenida Antônio Lafetá Rebello: nem carteiro consegue passar...


De forma direta e indireta, uma categoria muito importante na vida de uma comunidade acaba de se engajar à competição pela eleição da rua mais feita da administração Tadeu Leite: a dos carteiros. Ninguém melhor do que eles, que palmilham a cidade fora a fora, para testemunhar a situação caótica em que se encontra Montes Claros ante à inoperância da já famosa Administração Obra Zero. De posse de e-mail do leitor, a reportagem foi ao local e fotografou as ruas que se candidatam ao título de mais feias do governo Tadeu.

Eis o que diz, na íntegra, o carteiro E.:

Sou funcionário público dos correios e gostaria de parabenizar o jornal pelas matérias que tem feito ao longo destes dias sobre a situação de ruas completamente intransitáveis em nossa cidade, devido à falta de infraestrutura, num total descaso por parte da atual administração de nossa cidade. Gostaria de deixar aqui a minha indignação como servidor público, pois utilizamos e precisamos muito da boa condição das ruas para atender os moradores. A situação das ruas dos bairros Santa Lúcia, Monte Carmelo e Parque Pampulha, em especial a Rua Evandro Câmara, antiga Rua 14, no sentido Melancias ao Santa Laura... É um absurdo o descaso com aquela rua e sua região; quando chove, fica completamente intransitável, sem contar com o lixo que está tomando conta do córrego e ao longo da Avenida Antônio Lafetá Rebello (Córrego das Melancias), sem contar que tem moradores aqui que têm crianças pequenas que sofrem de bronquite e problemas maiores de respiração, por causa da falta de infraestrutura desta região. Pedimos à atual administração atenção urgente para esta parte da cidade e para os carteiros de modo geral.

1 comentários:

Anônimo disse...

Isso é inveção da oposição! Tadeu já mandou asfaltar todas as ruas! Montes Claros nunca teve tão boa como está agora!