sexta-feira, março 26, 2010

DENÚNCIA DE ABUSO SEXUAL NO MAJOR

Uma pessoa foi presa acusada de abusar sexualmente de uma criança de cinco anos de idade no início da noite de quinta-feira, 25, na Rua Francelino Dias Cardoso, Bairro Major Prates, região Sul de Montes Claros.

Segundo a PM, o desempregado José Roberto Soares de Melo, 29 anos, foi acusado pela auxiliar de serviços gerais E.P.S., 23 anos, de abusar sexualmente da filha da serviçal. Ela contou aos policiais que sua filha brincava com a filha de seis anos do maníaco na casa dele. Ele aproveitou a ausência da companheira Maria L.S. e abusou sexualmente da menina.

O fato aconteceu por volta das 18h, na quarta-feira, 24. A criança começou a se queixar de dores e contou para a mãe o que havia acontecido.

De acordo com E.P.S., o maníaco ameaçou as crianças para que não contassem nada a ninguém. Ele tirou a roupa da menina e tentou estuprá-la. Policiais militares levaram a criança até o pronto-socorro do hospital universitário e a médica de plantão fez encaminhamento da vítima para exames no IML.

José Roberto, que já possuía diversas passagens pelos meios policiais por crimes contra o patrimônio, novamente foi preso, logo depois de denunciado. Ele foi levado para a delegacia de polícia, onde ficou à disposição da justiça. (Reportagem: Rubens Santana)

1 comentários:

moneshow disse...

Olha assim como o caso da Isabella, esperamos justiça neste caso, não apenas depor e ser liberado mas sim uma penalidade justa. Fico triste, lamentável de mais um pai ter coragem d e tal absurdo! Para mim os Pedófilos deveriam ser mortos em praça pública. Lamento mas é minha opinião.