domingo, março 21, 2010

FORMIGÃO DERROTA POÇOS DE CALDAS

O Funorte conseguiu a reabilitação no campeonato mineiro do módulo II. A equipe montes-clarense devolveu a derrota em cima do Poços de Caldas no primeiro turno, e venceu por 1 x 0, gol do zagueiro Alex (foto), na manhã deste domingo, dia 21 de março, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, pela segunda rodada do returno da competição.

Com os três pontos, o Funorte assumiu a liderança da chave A, com 11 pontos no campeonato mineiro do módulo II, mesmo número de pontos que o Poços de Caldas que tem um jogo a menos contra o Mamoré.
Com a vitória, o Formigão manteve a invencibilidade fora de casa. São quatro jogos, com duas vitórias e dois empates.

No esquema com 3 – 5 – 2, o time do técnico José Maria Pena, armou um time com três zagueiros e com objetivo de sair nos contra-ataques com Picachu e Berg. A equipe conseguiu segurar o Vulcão no primeiro tempo, e na etapa complementar em jogada de bola parada, bastante ensaiada durante a semana, Alex marca de cabeça.
Após o jogo, o goleiro Rodrigo disse que o time mereceu a vitória e garantiu que o time vai conseguir o acesso.
- Lutamos muito e provamos que temos condições de chegar à primeira divisão. A torcida tem que confiar na gente e pode ter certeza que esse time vai subir – afirmou Rodrigo.

O Funorte venceu com: Rodrigo, Fabricinho, Alex, Eddie, Anderson e Luan (Tiaguinho), Andrezinho, Indinho (Diogo) e Everton, Picachu (Tiago Pit Bull) e Berg. Técnico José Maria Pena.

O Funorte volta a jogar no sábado, dia 27 de março, às 15h, no estádio José Maria Melo.

OUTROS RESULTADOS

Na chave A: Araxá 3 x 1 URT e Mamoré 3 x 2 Tricordiano. (Reportagem: Heberth Halley)

0 comentários: