quinta-feira, março 25, 2010

POLÍCIA AGUARDA ACUSADA DE MATAR O PAI

Casa onde ocorreu assassinato de empresário em Porto Real permanece fechada.

Desaparecida desde o final da madrugada de ontem, a advogada Marina Silva Motta deve se entregar ainda hoje à polícia de Porto Real, no Vale do Paraíba fluminense, Sul do estado do Rio de Janeiro. A advogada é a principal suspeita pela morte do pai, o empresário Arthur Motta Filho, assassinado a tiros na casa da ex-mulher, Denise Cristina Bassoli. Na casa vivem a ex-mulher e três filhas do empresário.

A advogada Marina da Silva Motta, de 25 anos, teria matado o pai com dois tiros o pai, o empresário do ramo de carnes Arthur Motta Filho, de 50 anos, numa tentativa de defender a mãe, Denise Cristina Bossoli Silva, de 45 anos, que estava sendo espancada pelo ex-marido. A jovem fugiu logo depois da morte. O advogado Paulo Ramalho, que a representa, informou que a cliente irá se apresentar na delegacia nesta quinta-feira. Ainda na noite de ontem, Marina da Silva teria sido atendida por um psiquiatra, pois ela estaria muito abalada com o que ocorreu, acrescentou o advogado.

No porta-malas do carro de Arthur, que estava estacionado na frente à casa da família, na Avenida Dom Pedro II, no centro de Porto Real, no Sul Fluminense, foram encontrados R$ 2 mil e vários cheques. Policiais do 28º BPM (Volta Redonda) apreenderam ainda o revólver calibre 32, que Arthur portava antes de ser desarmado pela filha.

O homicídio aconteceu por volta das 4h da madrugada de ontem. O tio de Denise, Cláudio Bossoli, que mora com Arthur, contou que ele invadiu a casa da ex-mulher armado com um revólver. O empresário já teria chegado atirando e ameaçando Denise com a arma. A filha mais velha do casal conseguiu desarmar o pai, disparando dois tiros que o atingiram nas costas e no peito.

De acordo com a polícia, o pai era viciado em crack e agredia constantemente a filha e a ex-mulher. Ele já teria sido internado numa clínica de recuperação para viciados. Na 100ª DP, há vários registros de violência doméstica que teriam sido praticados por Arthur, principalmente contra a ex-mulher. O corpo do empresário será enterrado nesta quinta-feira em Passa Quatro, no Sul de Minas.

1 comentários:

moneshow disse...

é uma situação até complicada de s e opinar, só desejo que esta moça s e recupere pscologicamente logo. E eu teria a mesma reação.