segunda-feira, março 22, 2010

MOC DERROTA O MINAS JÁ CLASSIFICADO

Já classificado para as quartas-de-final, o Bonsucesso/Montes Claros venceu mais uma vez em casa, desta vez o Vivo/Minas por 3 sets a 1, parciais de 25/21; 29/31; 25/20 e 25/20 em 2h02 de jogo, ontem, domingo,.

O clássico mineiro levou mais de 7.000 pessoas ao Ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG), que apoiaram a equipe do Bonsucesso do inicio ao fim da partida que teve ainda como maior marcador o oposto Lorena que, inspirado, fez 26 pontos, sendo seis de saque. Com esta partida, Lorena alcançou a marca de 500 pontos na competição, mantendo-se o maior pontuador da Superliga.

No fechamento da 14ª rodada, o Bonsucesso/Montes Claros alcança 49 pontos e se mantém na quinta colocação, com um jogo a menos que o líder Cimed e dois jogos a menos que Pinheiros e Sesi, segundo e terceiro lugares na competição.

O Bonsucesso/Montes Claros é a primeira melhor equipe no saque e terceira melhor no ataque. No desempenho individual, o ponteiro Diogo é o melhor atacante. Já no fundamento saque, dois atletas do Montes Claros estão entre os dez melhores na competição: Lorena em primeiro e Diogo em décimo.

A equipe de Montes Claros já está classificada para os play-offs, Nesta semana, treina na segunda e terça em Montes Claros e segue na quarta-feira, dia 24, para São Paulo, onde joga contra o Santo André no dia 25, às 19 horas, no Ginásio Pedro Dell’Antônia. (Reportagem: Ana Maria Barbosa)

0 comentários: