quinta-feira, março 25, 2010

MONTES CLAROS DERROTA O SANTO ANDRÉ

Em jogo que acaba de ser encerrado (21h23), o Bonsucesso Montes Claros derrotou o Santo André, naquela cidade paulista, por 3x2 e se manteve na quinta posição da Superliga nacional de vôlei 2009/10. O Montes Claros venceu o primeiro set por 25 a 21, perdeu o segundo (23x25) e o terceiro (21x25), voltou a ganhar o quarto (25x23) e venceu o tie break por 15 a 10.
Lorena, oposto do Bonsucesso/Montes Claros e Túlio Nogueira, ponteiro do Santo André, foram os maiores pontuadores da partida, com 22 pontos.
A equipe mineira começou bem a partida, mas em seguida sentiu o ritmo imposto pelo Santo André que se destacou no fundamento saque, dificultando as ações ofensivas do Montes Claros. A reação do Bonsucesso/Montes Claros veio nos sets finais, quando a equipe, com a experiência e maturidade dos atletas, soube reverter o placar e começou a impor seu ritmo de jogo.
“Hoje foi um jogo difícil, em que começamos bem, mas o saque do Santo André funcionou melhor. Mas soubemos reverter o resultado, com humildade e paciência, fechando mais um importante jogo rumo aos play-offs,” avalia Lorena.
SÃO CAETANO É O PRÓXIMO DESAFIO – Pela 16ª rodada, o Montes Claros Funadem volta à quadra no sábado, 27, contra o Ulbra/São Caetano, às 18h, no Ginásio Poliesportivo Lauro Gomes, em São Caetano (SP).

0 comentários: