terça-feira, abril 06, 2010

ESTA LOURA VIVE CAÇANDO MILIONÁRIOS

O nome dela é Madeline Amber e ela tem 22 anos. Nos últimos três, a inglesa de Manchester tem se dedicado a apenas um "esporte": a loura é uma “caçadora de milionários”.
Desde 2007, Madeline já namorou 13 homens com contas estratosféricas. Ela confessa não ligar para aparência, inteligência ou senso de humor do parceiro. O que importa para ela é o quão gorda a carteira do sujeito é.
"Senso de humor não paga as contas. Eu passo horas me preparando a fim de ser tratada como uma princesa pelo homem que queira sair comigo", disse Madeline ao "Sun".
O desprezo pelos homens com pouco dinheiro começou quando Madeline saiu com um cara e ele foi conferir o valor da conta na calculadora do celular.
"Ele foi ver o quanto eu deveria pagar. Fiquei doente com aquilo", desabafou a dondoca.

Agora, acredita a loura, finalmente ela encontrou o milionário dos seus sonhos. Trata-se de Jordan Ali (foto), um empresário de 36 anos que tem muitos zeros à direita na conta bancária. E em libras esterlinas!
"Ele me leva para estreias de filmes, eventos de celebridades e para férias maravilhosas", contou a oxigenada.

O comportamento monetarista é baseado em uma teoria que remonta à Idade da Pedra, garante a inglesa:
"Mesmo no tempo das cavernas, as mulheres iam atrás de homens que tinham as maiores cavernas. Eu acho o poder dos milionários bastante sexy. Só sou atraída por homens com muito dinheiro e não tenho vergonha disso
".

0 comentários: